3H BTT Urra

27-06-2011 23:15

 

 

Foi mais um sucesso estas 3horas btt de Urra, desta vez com um circuito muito duro, o mais duro de sempre no meu ver..!! O dia começou bem cedo para mim onde as 7:30h estava a tomar o pequeno almoço e as 8 estava o montar todo o recinto da prova, secretariado, meta,  etc..! Depois de sair do secretariado às 9:45, onde a prova começava as 10h fui me equipar e arranjar os bidons que tinha que levar, e às 10h estava na partida, onde foi quase chegar e partir..!! Sabendo que a prova era dura não queria arriscar e apertar muito no inicio, mas queria ver como é que estou depois de um mês de treino (voltinhas), e partindo de trás rapidamente tentei recuperar lugares na parte mais rolante, e ai foi mesmo a apertar, em sprint constante, chegada a primeira subida recuperei  muitos lugares e senti que estava na posição ideal e mantive um ritmo constante, andei a primeira volta com o David Rasteiro, ficou para trás e segui sempre com ritmo constante e onde tive a companhia do Duarte Alegria nessa volta que também ficou para trás e foi onde tentei colar no José Bancaleiro e nessa altura ia em 8º, o que não estava nada a espera. Não conseguindo seguir na roda do Bancaleiro tentei manter o meu ritmo, e foi onde me aconteceu duas coisas, a primeira foi que comecei a ver que ia num ritmo muito alto, visto que no meio da 3volta olhei para o relógio e só ia em 1h15min, muito faltava para o final, então baixei um pouco o ritmo porque queria chegar mesmo ao fim =), a outra foi bem pior que foi o aparecimento de dores nas costas, e foi isso que me dificultou mais a prova, foi um sofrimento constante até ao fim, onde sei que podia ter feito melhor mas com as dores não ajudaram, e muita gente desistiu com algumas dores nas costas. No final de contas fiz 11º (não 12º como erradamente vem na classificação) com 3h01min, 64km, 24km/h média, acumulado de 1270 em 8voltas, e com uma média de 153bpm.

 


Tenho de dar os Parabéns a minha cara-metade que fez a sua prova de estreia com vista em preparação ao desafio de 2011, fez 2º, com 5 voltas, 40km, e visto que o circuito era técnico e duro, não podia ter feito melhor, muito bom mesmo.

 

Rescaldo do Bruno Neves


Voltar

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.