24h Monsanto

27-06-2011 23:24


Possivelmente das provas mais duras que já fiz, não so pelo tempo em cima da bike, mas mais pelo percurso e pelas condições atmosféricas que apareceram e tornaram um circuito muito divertido, num circuito perigoso. Quanto a minha prova e do meu colega, eu fiz a primeira volta e entramos logo a liderar, conseguindo eu e o Luis a cada volta alargando a vantagem de minuto a minuto, as 3horasde prova foi quando se deu o dilúvio, água água e mas água nos trilhos...onde as partes mais tecnicas que não eram poucas, começaram a ficar perigosas, e o tempo por volta aumentou consideravelmente, mas nunca abrandamos o ritmo. As 6h de prova já contavamos com uma vantagem de 30min para os segundos..entao decidimos apertar antes da noite para depois a noite gerir, já que não iria ser facil percorer o cirtuito a noite, e entao rapidamente dobramos os 2º classificados, depois foi gerir até ao fim..!! 

Uma palavra de agradecimento a Catarina que apesar de fazer a prova, depois de ter acabado foi incansável na nossa logística, e á Carolina que foi o director desportivo nesta prova e o elo de ligação na táctica(LOL) entre mim e o meu colega Luís..!! Também aos meus Colegas Fábio e Orlando, que os azares bateram a porta, em Proença corre melhor..!!

Grande ambiente vivido em Monsanto, grande Convívio…!

 

Voltar

Procurar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.